quinta-feira, 30 de junho de 2011

A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS


“Artigo exclusivo para a mobilização @EscolhiEsperar, testemunho enviado por Joana Prado Belford”



Costumo dizer que nossa vida é feita de escolhas.

No fim do ano de 2003 fiz a minha escolha, aceitei Jesus como o mestre da minha vida. Quando tomei essa decisão, depois de procurar respostas para todas as minhas duvidas (na verdade, nossa busca é eterna, mas na Biblia, consegui e consigo ouvir Deus falando comigo) decidi abrir mão de todo meu EU e deixar Cristo viver em mim.

Isso significa, esperar no Senhor um bom emprego, a pessoa certa para casar, o momento certo para se relacionar com o amado, e lembrar SEMPRE que o tempo de Deus, não é como o nosso tempo. Ele vai nos preparando para o momento certo.

Nao é facil! Mas quem falou que seria?! O principal e mais importante é não desistirmos, não nos vendermos e não ficarmos em cima do muro, porque pior que o ímpio é o morno que conhece e a Palavra e não a pratica.

O mundo está cada vez mais promíscuo, o que era errado, já está ficando aceitavel e daqui a pouco será “certo”. Não se enganem!!!! Não confundam: liberdade com libertinagem!!!! Essa luta é nossa! Somos o povo escolhido e temos que ser LUZ em meio as trevas! Estamos juntos!!!

O melhor investimento que podemos fazer é colocar Jesus no centro de nossa vida profissional, pessoal e espiritual.

Eu fiz e recomendo!!

Beijo a todos com carinho,

Joana Prado
Siga no Twitter: @JoanaPradoB

Nenhum comentário:

Postar um comentário