quarta-feira, 3 de agosto de 2011

QUEM EU SOU?


Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite



Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?
Geraldo Eustáquio

Eu me deparo todos os dias com essa questão de quem realmente eu sou. Pode parecer bobeira, mas eu me pergunto se são várias pessoas dentro de mim, porque o que na verdade somos? O que as pessoas vêem em mim quando olham pra mim? Quem sou eu? Sou apenas mais uma personalidade ou sou eu mesma apenas sendo eu?

Eu certa época da minha vida me achava completamente perdida, pois fazia coisas pra ser amada, me comportava de maneira com que as pessoas pudessem gostar de mim porque na verdade no fundo eu só queria ser notada e não importasse se isso custaria a minha falta de identidade eu só queria ser alguém “legal”. O ruim disso tudo é que quando perdemos a nossa identidade normal acabamos também perdendo aos poucos nossa identidade de cristãos e servos de Deus. Ás vezes nos achamos tão inferiores as outras pessoas que esquecemos que fomos “chamados”. E eu sei que você já deve estar pensando o que tem haver sermos chamados com quem nós somos? Davi foi chamado por Deus pra ser Rei, mas quando Samuel foi à casa de Jessé pra ungir Davi como rei não se lembraram de Davi, pois ele era o mais novo, o menos bonito , o

mais imaturo (pois era o mais novo) .




Mas Davi diante de Deus tinha uma identidade Deus sabia quem ele era. Na bíblia também tem o relato de outro moço a qual Deus enxergava além do que as pessoas viam temos Paulo que Deus usou o profeta Ananias para que fosse até ele levar uma mensagem de Deus, Ananias em primeiro momento temeu pois sabia que Paulo perseguia os cristãos mas Deus via características em Paulo muito além do que os olhos humanos conseguiam enxergar .



"Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis, e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome" (At 9.1 5,16).



E eu me pergunto que características Deus ver em mim para que possa eu no meu interior me responder:Quem eu sou?




Se questione e responda para si mesmo essa pergunta e tente ver se Deus pode achar em você alguém que ele possa realmente confiar !




*Tafnesuda Adriane*



Nenhum comentário:

Postar um comentário