sexta-feira, 23 de setembro de 2011

No Ar!





Paz está entrando no ar a nossa coluna sobre diversos temas, hoje na estréia vou entrevistar   
Túlio Felipe baixista da Banda Salvos. 




Fale um pouco sobre você.

Sou muito tranqüilo, gosto de fazer boas amizades, brincalhão sempre que posso, e gosto muito de sinceridade.


O que mais o motiva?

A vida


Com qual idade você se interessou pela musica? Está sempre na igreja de influenciou?



Não lembro, mas acho que foi com 14 eu comecei a gostar depois que vi catedral, na minha família toda só eu que toco instrumento de cordas.


Cite três coisas importantes em sua vida.


Família, Deus, amigos.




Você já pensou nessa frase? “Por que meu pai não escolheu fazer outra coisa.”



Não. Porque ele escolheu ser professor (risos) hoje e pastor porque Deus o escolheu.





Fale um pouco sobre a Banda? Como você descreve a trajetória da banda, desde a sua criação até os dias de hoje? Aquela idéia inicial continuou intacta ou vocês já mudaram algumas vezes?



A banda tem um estilo de pop rock e rock, desde o inicio vem seguindo essa tendência. A banda começou de uma idéia maluca de formar uma banda com o pessoal do louvor da igreja. Só que faltava um cantor foi quando Adriano veio fazer parte da banda, Adriano e Petrucio, guitarrista da banda, ja tinha participado anos antes de uma mesma sem contar do fato de serem amigos de longa data, tocaram juntos na extinta banda life por cerca de quatro anos. A Banda Salvos está sendo um sonho pra todos nós estamos no começo apenas quatro meses. 




O que é viver como um adorador?




Saber que temos um dom dado por Deus que deve ser usado única e exclusivamente para o seu louvor.




Jogo de Palavras


Família. Amo todos

Igreja. Congregacional sempre

Brasil. nasci aqui fazer o que. (risos)

Missões. Gosto muito de cooperar

Rock Gospel. Muito bom

Banda Salvos. Realização

Pr.Cardoso. (Pai). Exemplo

Túlio Felipe. Eu (risos)




Pra terminar vou fazer só mais uma pergunta.

Ser filho de Pastor já te atrapalhou em alguma coisa? Em quer?

Não atrapalhar nunca atrapalhou não. Já incomodou uma vez ou outra mas eu acho legal


Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário